Vivemos numa ditadura

Sim vivemos em uma ditadura!!!!!!!!!!

A MÍDIA TE OBRIGA A ESTAR NA MODA….
O GOVERNO TE OBRIGA A PAGAR IMPOSTOS ABSURDOS……
ATV (paga E a cabo) ESTÃO REPETINDO OS PROGRAMAS…e TE COLOCANDO GOELA ABAIXO QUE VC DEVE CONSUMIR CADA VEZ MAIS…
A TELEFÔNICA TE VENDE UMA VELOCIDADE DE CONEXÃO PARA BANDA LARGA E SUA CONEXÃO CAE TODA HORA…..
O JORNAL ESTADO DE SP ESTÁ HÁ 279 DIAS SOB CENSURA (levantou dúvidas sobre a família de um certo político do Maranhão)…..
NAS LOJAS , PADARIAS E SUPERMERCADOS, NÃO TE DEVOLVEM SEUS CENTAVOS (SEU DINHEIRO)….
NO POSTO DE GASOLINA,AUMENTAM E ABAIXAM O GAS TODA HORA…….

NO SURFE QUEREM QUE VC VISTA A “MARCA”…….
NO MUNDO A ECONOMIA TA F>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

SAE FORA DISSO GALERA , VAMOS PROTESTAR E MANDAR NAS NOSSA VIDAS…
VÁ SURFAR DE QUARTA, VÁ AO CINEMA DE SEGUNDA, EXIJA SEUS DIREIOS E MANDA UM F>>>>
PRA QUERM QUER TE ZUMBIZAR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s