Vai pra praia Porra!!!

O que vc ta fazendo hoje aqui no Blog?

Não viu a previsão para o final de semana???

Sol em quase todo o Brasil, num fica no computador, porra.

Vai pra praia, pro park, pro skate, bike,pra cachoeira ou até mesmo pro bar, mas sai da frente do computador e deixa pra mexer segunda…

Uma resposta para “Vai pra praia Porra!!!

  1. Aeee Segunda-feira 19:10…
    Atualiza o site P*#@ ou vcs ainda estao na praia????

    Abras pra galera do blog, sempre interessante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s