O outside parecia a Vila Madalena!!!!

Fiz um surf ontem, domingo, no pier e tava trash…… tumultuado….

vamos as “tribos” presentes.

STAND UP sssssss : uns 10, o cara fica em pé, ve aonde a onda vai entrar antes de todo mundo e ta COM UM REMO QUE DA 10 VEZES SUA MÃO…….sdos 10 uns 4 eram fominha demais…………pelo menos lá pelo meio dia a galera expantou os SUPs para outro lado……respeito galera………

OW PESSOAL DO SUP, EU TBM QUERO BRINCAR!!!!!!!

LONG BOARDERS: ja estamos acostumados com a encheção de saco que eles são, mas agora piorou, pois quem ta começando ta comprando long board pq é mais facil ficar em pé……………… os caras passam a rebentação na raça e ficam praticando o reto side…………… na hora que vc volta da onda é mais facil ser atropelado do que atravessando a rebouças bebado……..TINHA UM TIPO DE CAMISA AMARELA OVO E CHAPEUZINHO DE ABA EM VOLTA, que descia todas, reto, rabeava todo mundo…

O PESSOAL DO INSIDE: os caras entram no mar de um metrão e ficam na frente pegando as de meio metro…….. na hora que vc vem na onda parece que ta descendo a cardeal arcoverde, de tanta gente na frente…….

OS GRITALHÕES: uma galera que vai em grupo e fica berrando mais que aqueles bebados das esquinas da vila…………. porra, vai fazer churrasco no quintal de casa que é mais tua cara……

Acho que nunca mais surfo de domingo………ai que saudades de um pouquinho menos de fair play e um pouco mais de localismo…………… tão desrespeitando a pratica do surf…….

3 Respostas para “O outside parecia a Vila Madalena!!!!

  1. Surfe hoje é uma questão de atitude!
    A atitude dentro da água está deixando a desejar.
    Eu particulamente não tenho este problema…
    Onde eu surfo geralmente, quase sempre estou sozinho, sem ninguém na água.Parece utopia, mas é realidade.O que acontece é que eu faço o down patrol no local certo.E vou para surfar para mim e não para os outros. deveria haver uma regra de cavalheirismo:
    Iniciantes devem enteNder que a prioridade não é de equipamento ,mas de tempo e atutude posiitiva dento da água.

    SURF MAINSTREAM GET OFF THE AIR!!!
    DOWN PATROL NOW!!!

  2. Quanto mais novo o surfista menos respeito tem. Surfo no quebra mar em santos. e noto que quando o crowd e de pessoas mais velhas (o que se tem muito aqui) o respeito é muito maior. E quando so tem mulecada na agua da ate raiva de tanta zona que fazem. Atrapalhando e tumultuando o mar.

  3. Respeito e humildade sempre!!!! Dentro e fora d’água!!!!!
    Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s