Coisas de Bertioga….

Fui no Mac Donalds na Rio Santos, municipio de Bertioga e, ao passar no drive e pegar o lanche, eles não tinham tampinha de plastico para o sundae, dificultando e muito o transporte do mesmo.

Ai vc vai achar que eu estou ficando fresco demais para gastar um espaço no Blog para reclamar de uma tampa para sundae, mas engano seu……… essa é só uma introdução para a verdadeira história:

Ha uns meses atras fui no Mac Donalds de Bertioga com uma amiga e ao pedir o numero um ouvimos da atendente:

– Nós estamos sem o Big Mac.

Sem o Big Mac?????????

– É, acabou o molho especial, mas se quiser mesmo peço para montar sem o molho mesmo e o Sr coloca Ket Chup.

Ket chup????? vou comer um x salada na padoca…..

Haaaaa e quanto ao sundae sem tampa…….fui dirigindo até em casa segurando para nao cair no carro……

2 Respostas para “Coisas de Bertioga….

  1. MaqueDonaldis o que rapa, para de comer nesta merda e vai comer na padoca.

Deixe um comentário

