Carta aberta aos meus amigos.

Pode parecer hipocrisia, mas no meu organismo não entra mais essas substancias……

Galera, vamos parar com tudo, vamos repensar a vida, vamos retomar a vida, não aguento mais perder amigos, conhecidos, musicos, devido a essa maldita droga. Ela entra pelo nariz, pela veia, por qualquer lugar onde tem vaso sanguineo, depois ela te domina, vc perde seu livre arbitrio e no fim, seu coração explode, sua cabeça arrebenta e seus laços sociais vão todos embora, qdo vc mesmo não vai embora.

Todas as nossas escolhas trazem consequencias, mas essa porra traz consequencias devastadoras e mesmo que vc ache que tem o controle da situação, VC NÃO TEM!!!!! NÃO TEM, NUNCA TERA.

O capeta esta em forma de pó, pedra, comprimidos, liquidos etc, mas a escolha sempre sera nossa, ou melhor, no começo ainta tera essa capacidade de escolher….

Quem passara a controlar sua vida sera a lua, as estrelas e o traficante, nada de sol, praia etc etc….

Muitos de nós não vai envelhecer……. EU ESPERO ENVELHECER AO LADO DOS MEUS AMIGOS!!!!

VAMU FICAR ESPERTO GALERA, são muitas as historias de loucuras inconsequentes relatadas em nossas rodas de conversa.

BE CAREFUL BOYS…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s