Escrevi um post contra o crowd e os iniciantes e acho que esse comentario merece um póst, tipo um “direito de resposta”

Hey Rodrigo, tudo em ordem?

Cara, porque “iniciantes que fiquem em casa”? Um dia fui iniciante também (e para a surpresa, era prego aos 24 anos rs, vexame). Aprendi nas marolas, e foi graças à cara e coragem que me meti nos outsides para aprender de verdade. Desafiador, mas disso vale a vida.

Surfe é isso mesmo…. independe de ser pró, prego, mediano, é um estado de espírito, de relaxar, entrar em contato com a natureza… Pena daqueles que não respeitam (e concordo, tem um monte por aí) mas não desmereça e não se torne um deles, desrespeitando de outras formas.
Final de semana é complicado mesmo, muitas vezes é o único tempo que se tem para sair dessa selva de pedras e encontrar um momento de paz. Acontece comigo também mas paciência, fazer o que? E você já tem a solução; consegue surfar durante a semana.
Então com todo respeito à você e à todos que compartilham da mesma opinião, deixa a galera ser feliz.
=)

Abraços!

Raquel Inahara

Raquel, acho qpropriado começar a surfar numa escolinha para aprender as “regras” de se comportar no crowd e concordo com vc que não deve ficar em casa, estou me retratando……vlw, boas ondas

Ler post original aqui

Uma resposta para “Escrevi um post contra o crowd e os iniciantes e acho que esse comentario merece um póst, tipo um “direito de resposta”

  1. O crowd é f*d@!
    Moro em Santos, no entanto consigo surfar no Guarujá no meio da semana, mas mesmo assim rola um crowd. So que de gente conhecida que esta sempre na agua, e sabe respeitar. Agora ja nos fds prefiro ficar em Santos e pegar onda de longboard, do que colar pro Guaruja e ficar disputando onda. Em Santos apesar de ser menor na maioria das vezes eu me divirto mais.

    “Surfa melhor quem se diverte mais!”

    abraço Mafia!

    Aloha
    Tchela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s