Estou assustado com o crowd, ainda bem que vem swell dia de semana……

Esse final de semana fui surfar pelo litoral norte e, pra variar, fiquei impressionado com a quantidade de surfistas na agua.

Na estrada ja era assustador a quantidade de carros com pranchas e mais assustador ainda, a quantidade de carros com stand ups no rack……

No mar, ninguem respeitando ninguem, vale tudo, fora os iniciantes………… haaaaaa, os iniciantes, um caso a parte, pois o cara quer aprender la no outside de maresias com um metrao de onda?!?!?!?!?

Ta na cara que não vai surfar nada e vai atrapalhar muito. Com certeza existem ondas mais apropriadas para iniciar, mas de boa, fica em casa.

As praias ja nao aguentam mais o tanto de surfistas de fim de semana.a solução????

Surfar na semana……… fui….. a ondulação encosta hj a noite.

Boas ondas aos que podem.

4 Respostas para “Estou assustado com o crowd, ainda bem que vem swell dia de semana……

  1. Hey Rodrigo, tudo em ordem?
    Cara, porque “iniciantes que fiquem em casa”? Um dia fui iniciante também (e para a surpresa, era prego aos 24 anos rs, vexame). Aprendi nas marolas, e foi graças à cara e coragem que me meti nos outsides para aprender de verdade. Desafiador, mas disso vale a vida.

    Surfe é isso mesmo…. independe de ser pró, prego, mediano, é um estado de espírito, de relaxar, entrar em contato com a natureza… Pena daqueles que não respeitam (e concordo, tem um monte por aí) mas não desmereça e não se torne um deles, desrespeitando de outras formas.
    Final de semana é complicado mesmo, muitas vezes é o único tempo que se tem para sair dessa selva de pedras e encontrar um momento de paz. Acontece comigo também mas paciência, fazer o que? E você já tem a solução; consegue surfar durante a semana.
    Então com todo respeito à você e à todos que compartilham da mesma opinião, deixa a galera ser feliz.
    =)

    Abraços!

    • concordo, mas acho que tem praias mais apropriadas doque maresias com um metro……. uma baleia por exemplo. Oque acontece é que em maresias qq um passa a rebentação que é muito proxima e la fora o cara vira um perigo com a prancha a “deriva”. O cara iniciante, num mar de metro e meio, numa baleia etc vai pegar mais no inside e nao vaio atrapalhar, mas concordo contigo, o importante é se divertir, mas…….COM RESPEITO, OQUE ESTA MUITO DIFICIL NOS DIAS DE HOJE, O INICIANTE ACHA QUE É SÓ COMPRAR UMA PRANCHA E ENTRAR NO MAR, SEM NOÇÃO NENHUMA DAS “REGRAS” E TEM VERGONHA DE ENTRAR NUMA ESCOLINHA PARA APRENDER DIREITO…….. cada um tem sua opinião…….BOAS ONDAS e vlw por ler nosso blog

  2. É complicado, sou iniciante também… e surfo nadica. Ainda bem que tenho a honra de morar na praia e posso surfar dia de semana pra não atrapalhar ninguém…
    beijocas, ta irado o blog!

    • cada coisa no seu tempo, um dia vc vai estar no outside de maresias grande, mas não adianta ir la atrapalhar….. keep surfing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s