Adriano de souza x ET

Confiram vídeo com momentos inéditos de um duelo entre Adriano de Souza, atual líder do ranking e Kelly Slater, o maior ícone do surf mundial.

Para Kelly o brasileiro Adriano de Souza, hoje considerado um dos maiores carrascos do grande surfista, é o seu melhor aluno ao longo de sua carreira, pois foi o atleta que mais aprendeu com as derrotas para o grande mestre 11 vezes campeão
Durante a coletiva de imprensa Slater deixou bem claro que Mineiro é um atleta que está muito bem preparado para o título do circuito.

Com 4 vitórias sobre Kelly em outros eventos, no Rio Pro Mineiro foi para mais um duelo nas quartas de final e muito inspirado saiu como campeão da bateria.

Adriano começou o confronto com força total e apoio da torcida, logo no início pegou uma boa onda onde mandou uma rasgada e em seguida um aéreo sinistro mostrando que não estava de brincadeira, na sequência encontrou uma direita e aplicou 3 floaters para garantir a liderança deixando o fenômeno em combinação.

Faltando menos de 15 minutos para o término da bateria alguns torcedores mais empolgados já comemoravam vitória, porém quando se trata do 11 vezes campeão do mundo não dá para comemorar antes da última rodada do ponteiro.

Quando menos se espera Slater encontrou uma boa direita e colocou para dentro e na saída rasgou forte de backside entrando na briga pela classificação.

Mesmo sem a prioridade ele pegou mais uma direita entrando em tubo seco para arrancar sua melhor soma e ficar precisando apenas de uma nota acima de 7 pontos.

Com menos de 1 minuto para o final o cara ainda encontrou outra direita da série e arriscou tudo, mas não conseguiu completar a manobra e com isso Mineiro desbancou mais uma vez o fenômeno do esporte.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UayfPl4LofY

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s