Parabens SAMSUNG

Sempre fui contra as empresas que usam a imagem do surf em suas campanhas sem dar nada em troca para o esporte, sem patrocinar atletas, etapas etc, aproveitando somente da imagem de bom moço dos surfistas…. bons moços?!?!?!? saudades dos anos 70….

A SAMSUNG não, esta em outro patamar, primeiro revolucionou o WCT, voltando a formula original, tirando o póder das mãos dos babacas que dirigem as marcas do surfwhere? e querem perpetuar seus atletas evitando o surgimento de novos surfistas. Sem contar a moral que deram para o surf feminino, colocando as meninas para surfarem ondas boas, ao contrario dos babacas que punham as meninas na pior hora do mar, esquecendo que eles mesmos tinham que vender suas porcarias para mulheres. Ridiculo.

Olha a moral, a primeira cena de surf competição são duas meninas sentadas no outside. Sem contar a noção de surf de quem fez o comercial.

Parabéns SAMSUNG e toda sua equipe, mostraram que entendem de marketing, de surf e serão recompensados.

Meu celular é um Galaxy e sempre sera SAMSUNG e ja to pensando em voltar a acompanhar o circuito, pois havia parado na mesma época que o Bobby Martinez me disse que os juizes jogavam melhor tenis do que surfavam?!?!?!?

Every day is day one.

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