ANARQUIA

Na minha época, Anarquia Oi, um  movimento punk, que andava junto com a galera do Skate.

Surfe realmente é minha praia, mas por morar em Sampa, não teve como dar uns rolés no “carrinho” foi inevitável.

E as influências no comportamento e na forma de se vestir acabaram tendo um peso mais street do que pé na areia.

Outro dia, pela cidade vi, pichado o mAIOR icone daquela geração, ao qual eu fazia parte !

A foto também era inevitável.Na hora lembrei de todo aquele momento vivido entre praia e ruas da Babilônia>

O surfe continua latente e vivo na minha vida.

Acho que vou ter que comprar um” carrinho”>>

 

quando você sae, e vai pichar os muros da cidade

quando você sae, e vai pichar os muros da cidade

 

Deixe uma resposta

