MOMENTO BOMBA

O momento é tenso.

Em redes sociais, a galera compra uma postura politizada e disfarçada nos próprios interesses.

A opinião devasta amizades e ganha um cunho eu entendo do que estou falando.

Discursos a parte, o  momento é tenso.

Governo trilhado pela corrupção (TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS, que fique bem clara minha posição), clima e Planeta doentes.

Mentes Maquiavélicas debruçando sobre idéias de interesses próprios e excussos.

E isso é em todo lugar…..Mas o que interessa é o SURFE.

O Panorama é de crise e logo uma revolução de conceitos e marcas está ´para acontecer.

Twin, HD, Fico entre outras, que antes de tudo, além de serem 100% brazucas, cultivaram a essência da irreverência e da vida cool  e do pioneirismo que o verdadeiro espírito do surfe carrega há anos, desde os remotos primórdios pelo Pacífico.

Ver as MARCAS DE SURFE , retornado suas operações , não como surfwear, mas como conceito de modo de vida, de comportamento , de estilo me deixa analisar que agora chegou a hora de o Brasil , ter autonomia e bons profissionais, que claro são SURFISTAS, temos que tomar de assalto o Mundo, de forma elegante, ética e acima de tudo com atitude.

Brazilian Storm , estão ai pra provar que agora é a hora, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Ian Gouvea, Charles Cardoso,Adriano de Souza, são os meus preferidos por justamente mostrar o surfe de verdade na água e fora dela.

Esta Geração já é campeã.

E apesar de eu usar neste texto muitos termos e inglês, mostra que , sim sou patriota, mas não defendo meu País de modo rude ou grosseiro, pelo contrário , Eu respeito todos aqueles que querem realmente que o surfe tenha uma evolução como conceito de vida para um Mundo melhor,

VAI BRASIL

Deixe uma resposta

