SONHADORES >> TESMPESTADE BRASILEIRA

A trilha  sonora é do filme  Bustin Down the Door, e quem assistiu ,percebeu que lá eles relatam algo que remete ao surfe pelo prazer se pegar a melhor onda, de ser competitivo, de ser o melhor surfista..

Estes caras  além de introduzirem o lado comercial e da competição, com seus méritos, claro, como um embrião para um estilo de vida, sonhado por muitos hoje e dia, e até mais acessível,no entanto eles cometeram um erro desastroso: o EGO os dominou.

Isso pode ser bom, mas pode também inflar o EGO de uma forma demasiada que as represálias são inevitáveis.

Nunca fui muito de campeonatos na verdade e sempre achei que o ideal mesmo é o Festival.

A competição como fraternidade, a arte, o som , o encontro da galera que apenas curte o mesmo life style , puro e sem compromisso com quem realmente é o melhor.

Hoje , ao final de 2014, vejo que isso está acontecendo de novo. E começo a me  interessar novamente, assistindo as competições sem preconceito e de forma que possa ter a mente aberta e claro,quem está puxando a fila é o Brasil e isso é muito bom.

Uma molecada irreverente, porem Educada, polida e altamente de atitude, no surfe mostram para o que vieram.Filhos ou não de surfistas consagrados estão mostrando que o DNA , prova : a água salgada, corre na veia desta nova trupe, que veio para quebrar tudo literalmente.

Eles são da geração do “voar alto”, mostrar que quem surfa não fala, MOSTRA.

Especialistas em aéreos, mas consistentes em ondas de qualidade e em desenhar linhas expressivas nas paredes líquidas do globo, esta nova galera de 20 e poucos anos veio para trabalho no circuito mundial de surfe, o quase inaugurado WLS.

Agora é sonhar com o Havai e seguir o “circo” em 2015.

Faça suas apostas !!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s