PRA ONDE VAI O MUNDO? QUANDO MAIS CARO O CARRO, MAIOR A FOLGA

GENTE DE CARRÃO  PQP

o CARA LIMPA  a boca no guardanapo de papel e joga PELA janela na rua

BITUCA DE CIGARRO É O QUE AIS SE VÊ SENDO ATIRADO PELA JANELA….sempre que estou indo trabalhar , vejo isso todo dia

HOJE:

UMA MULHER ME ULTRAPASSOU NA FAIXA DUPLA BATEU NO MEU RETROVIS0R , EU RECLAMEI….  ELA ME XINGOU… E  MOSTROU O DEDO

NA OUTRA RUA UM SENHOR ANDANDO A 5 POR HORA SE DEIXAR NINGUEM PASSAR, ENTROU NUMA RUA SEM DAR SETA, OLHO TA COM UM CACHORRO NO COLO….

A OUTRA ANDANDO MAIS DEVAGAR AINDA FALA AO CELULAR E QUASE ENTRA NA MINHA PORTA LATERAL…

“QUEM ESTAVA CERTO ERA OS REPLICANTES….

PRA ONDE VAI O MUNDO… PRA ONDE É QUE ELE VAI….

SERÁ QUE VAI ESTOURAR???” 

Deixe uma resposta

