Arquivo da categoria: Victor Garcia

Praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

com esse calor… nada melhor que ficar no quintal de casa, amanhã tô aeeeeeeeee…

save the water…

DRINK BEER…

fdp…

essa música do Titãs expressa todo o meu sentimento por esses idiotas.

AUMENTA O SOOOMMMMMMMMMMMMMM…

o que está acontecendo???

Tenho visto pessoas se matarem por causa de simples esbarrões, por fechadas nos trânsito, por ciúmes, entre outros.

Ontem vi no fantástico que um cara matou o outro no dia dos pais na frente de sua família, por uma raspada no seu veículo.

O que leva um sem humano a fazer isso?

tem um trecho de uma música da Legião Urbana que vem bem a calhar.

“se o mundo é mesmo parecido com o que vejo…
prefiro acreditar no mundo do meu jeito…”

BASTA!!!

TA NA HORA DE NÃO SÓ FALARMOS, MAS AGIRMOS.

RHCP R$ 14,90

estava eu caminhando pelo Carrefou quando dei de frente com um DVD do Red Hot Chili Pepers
por R$ 14,90, um show com as músicas que mais gosto, vc pensaria 2 vezes? eu não… rsrs

aqui vai uma música, a que mais curto dos caras…

salve máfia

caiu na rede… é peixe…

caiu na rede um vídeo dos jogadores do Santos falando algumas coisas q não curti.

poxa, mas o blog não é sobre Surf?

o Blog não é só sobre Surf, é um espaço para falarmos do q achamos, gostamos ou não.

o q me deixou mais p… foi o goleirinho reserva falar pra um cara q o q ele (Felipe) gastava comprando ração pro
seu cachorro, era mais do q o salario do cara em 1 mês.

ae seu otário, humildade sempre… não esqueça de onde vc veio comédia.

videogame no blog…

Quando eu jogava Atari, nunca pensei que um dia os consoles chegariam neste ponto…

Hj, tenho um X Box, onde passo um bom tempo durante a semana, já que não tem mar

me divirto desta forma.

É claro, nada melhor que a prática, mas, vejam como cada vez esse brinquedo está mais legal e mais real.

Pelo menos no game não teria ordem de equipe pro Alonso não passar o Massa. rsrsrsrs

RALLY:

Sk8

Surf

Fórmula 1

é nada…

E ae galeeeeeeeeeeeera, blza?

tô na área novamente após 3 dias no litoral…

baterias renovadas e vamo que vamo.

ae Cebola, qq coisa bate um fio…

Rodrigo, precisamos tomar umassssssss meu camarada…

é isso…

Segue o Plano.

garçom, desce mais uma…

hj é dia do meu rodizio e…

estarei lá no espeto as 17 hs, todos são bem vindos.

Abraço

nostalgia??? sim…

Estou encerrando minha participação no assunto…

Os tempos eram diferentes, e os pilotos também.

Nesse vídeo vc pode ver a alegria do Senna com a bandeira do Brasil mesmo chegando em segundo

e o Piquet em primeiro.

Naquele tempo o sentimento era diferente, tinhamos pilotos comprometidos com sua nação.

Eram protagonistas. Agora o que temos são pilotos sem talento e sem compromisso.

Massa, eu achei que vc fosse diferente, mas é um comédia tbm.

E pior que o Rubinho na minha opinião.

FDS…

Deixando de lado o meu Corinthianismo, gostaria de parabenizar o novo técnico da seleção, Mano Menezes…

Pelo menos agora tem alguém que é do ramo a frente da seleção canarinho…

Cebola, vergonha o que a Ferrari fez… Acho que para nós brasileiros, depois do Senna, vai demorar muito
para termos um piloto a sua altura…

O cara era mto fora do normal…

Bem diferente desse comédias que estão representando o nosso país em tal categoria.

Mas, mais comédia sou que acordo cedo pra assistir esse palhaçada.

Grazie a Dio… Sem palavras

Vi o post do Rodrigo e não acreditei…

como assim, não pode beijar na balada??? rsrsrsrsrs…

tem área pra fumar, dançar, e agora… tem área pra beijantes???????????????????????????

deixo um vídeo de uma banda que vi lá e apavoraaaaaaaaaaa….

abraço aos amigos do farufino… em especial para o baterista e meu camarada Marcãããão…

sonzera nacional…

falcão e ultramen…

Dívida

dia mundial do rock…

como não postei sobre o assunto ontem, hj vão algumas de minhas influências…

Ramones

The Cure

Pearl Jam
http://www.youtube.com/user/pearljamofficial?blend=2&ob=4#p/a/u/0/0Aqr_D8c1Sk

Midnight oil

O Rappa

Charlie Brown JRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

o mundo é gay???

não sei quem disse essa frase, mas a tal pessoa digo:

“eu não sou”

nada contra, nem a favor…

couver

um couverzinho do Emet Rock pro blog…

Liberdadeeeeeeeeeee

amanhã é dia de ir no espeto, e tomar umassssssssssssssssss com os amigos…

Cebola, estarei lá umas 17:30, com aqueles maluco do meu trampo e o Sr Miagui… rsrs

ae Rodrigo, se der cola lá mano.

Abs Máfia

rsrs… para quem não viu…

Estava eu assistindo o CQC segunda, qdo vi essa matéria mto engraçada.

O Rafael Cortez, se fantasiou e apareceu em vários programas da tv brasileira..

inclusive na TV Bobo… rsrs

É por isso que eu assisto esse programa…

sonzera gringa… e com conteúdo…

pois é, a maioria das músicas dos gringos não tem pé nem kbeça qdo traduzimos.

não é o caso desta música do P.O.D.

mto boa na minha opinião…

Southtown

Welcome to hard times
Back again
Like its never been
For the first time
It seems to mess with my head
Now when I realize what it takes
Can I relateTo whatever but never will it drive me to hate
Could be the next guy that you take before I wake
Now I lay me down to sleep, eyes tight when I pray
This here is real life, circumstances make you think
Should I be counting my blessings?The next second my eyes blink

Here in the Southtown, you know that kid don’t playPut it down in the streets, will I see another day
If I make it back this time, gots to hold what is mine
And thank God that I made it alive

One love, its easier said than done
Can I rise above everything that comes my way?
Like words you sayYou let your tongue get loose
But when push comes to shove, not used to walking away
I keep on looking up, cause these times, they getting tough
Tomorrow’s gone, and its the same old song
Father fill my cup, give me strength to power upA life to shine, you’re the diamond in this rough

Dont wanna throw up my fist, aint got to be like this
dont wanna throw up my fist i must resist

It aint gots to be (like this)

tradução

Southtown

Bem vindo aos tempos difíceis
Voltando agora como nunca foi desde a primeira vez
Parece uma bagunça na minha cabeça
Quando agora eu percebo o que isso leva
Eu posso relacionar qualquer coisa
Mas isso me dirigirá ao ódio
Pode ser o próximo cara que você pega antes de eu acordar
Agora eu deito pra dormir,olhos fechados quando oro
Isso é a vida real, as circunstâncias te fazem pensar
Eu deveria contar minhas bênçãos?
No próximo segundo meus olhos piscam

Aqui em Southtown, você sabe que as crianças não brincam
Isso é imposto nas ruas, o que eu verei outro dia?
Se eu voltar dessa vez, tenho que segurar o que é meu
E agradecer a Deus por ter voltado vivo

Um amor, é mais fácil falar do que fazer
Poderia eu levantar sobre tudo que atrapalha meu rumo?
Como as palavras que você diz
Você deixa soltar sua língua
Mas quando se alcança o ponto crucial, não está acostumado a sair fora
Eu continuo olhando alto
Porque desta vez eles estão ficando bravosO amanhã se foi e é a mesma antiga músicaPai, enche meu corpo, me dê forças
Uma vida para brilhar, você é meu diamante em estado bruto

Não quero usar o meu braço
Não precisa ser assim
Não quero usar meu braço
Eu devo resistir

quanto é ?

51 divido por 2 ?

… loading…

meia garrafa pra cada um…

huahauhauhauhauhauhahua

Eu voltei…

Após um período afastado…

Gorillazzzzzzzzzzzzzzz

pra uma segunda – feira… tá bom…

Dúvida…

Música do Surf de Rua tirada de um ensaio…

Mas afinal quem é que traz a razão, a ciência, a Ufologia ou a religião???

Força Rio…

tem que recomeçar…

tem que reconstruir…

Homem x Natureza… Rio…

Deixo aqui meus sentimentos a todas que perderam amigos, familiares…

O que aconteceu foi uma tragédia…

mas, vamos falar de coisas boas…

Em meio a essa tragédia, rolaram ondas de 10m na Bahia de Guanabara.

vale a pena…