Arquivo da tag: lei

Virou palhaçada!!!

Zezé di camargo e Luciano pediram 7 milhoes pela lei de incentivo a cultura, para sua nova turne com 21 shows.

Foi indeferido!!!

Nada contra o estilo musical, mas:

XUPA CAIPIRADA SANGUE SUGA

Eu tbm quero!!!

Depois que a Maria Bethania levantou pela lei de incentivo a cultura mais de um milhao para a criação de um Blog, o Blog da Mafia quer pelo menos uns milhares de reais, ia ser bem vindo pra gente fazer varias festas…

Festas???

e vc acha que ela vai usar o dinheiro pra que????

Como Burlar uma lei.

Hoje, por motivo de distração, fiquei sem gasolina no meio da rua. Encostei o carro, arrumei uma garrafa de Coca cola vazia e fui no posto mais próximo.

Simples.

Chegando no posto, descobri que existe uma lei que não se pode vender gasolina em recipientes com menos de 5 litros!!!

Não entendi, pois quanto maior a quantidade de gasolina que eu comprasse, maior seria o perigo de explosão ou de eu fazer algum atentado.

Fui no outro posto, quando minha namorada com seus belos pares de perna disse:

– Deixa que eu vou, fica aqui esperando.

Cinco minutos e lá vem ela com a garrafa cheia.

Perguntei:

– E a lei?

Ela disse:

– É bonitão, o frentista comentou da lei, mas que para mim ele venderia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Juba, se não fosse vc eu estaria lá até agora!!!

Lei da Ficha Limpa

Os ministros responsaveis pela aprovação “conseguiram” empatar a votação e nada ficou decidido se ela ja vale para essa eleição, mas…

Somente num pais de ignorantes para precisar de uma lei para barrar quem tem processos, pois todo mundoi sabe os politicos que tão enrolado…ou não????

Ainda bem que eu não sou indio.

Numa parada em Bertioga me deparo com um cartaz no buteco que dizia:

É Expressamente Proibido vender ou servir bebidas alcoólicas aos índios.

Preconceito?

Achei que era brincadeira, mas pesquisei na Internet e achei isso:

Pena: Um a três meses de detenção.
Lei Nº 6001, de 19 de Dezembro de 1973. …

Ainda bem que eles tem o cachimbo da paz…

VOCÊ SE VENDEU ?

Nas ruas há sujeira dos “santinhos” da eleição…
Bonecos enormes com a cara do canditado:>>>>
Vc vê inúmeros carros com adesivo microperfurado no vidro traseiro, o que foi proibido pela lei cidade limpa..
e CAVALETES ENTÃO, são muitos ..
Em cada ilhota , esquina ou calçada , lá estão eles…..
Eu não faço propaganda política no meu carro, nas minhas roupas ou de qualquer forma.
ACHO A POLÍTICA IMPORTANTE E APOIO O VOTO E TUDO ENVOLVIDO NELA, MENOS A PALHAÇADA, A ROUBALHEIRA E FAZER PROPAGANDA DE POLÍTICO EM TROCA DE GRANA.
Defendo a ANARQUIA VERDE como meio de vida e sustentabilidade do ser humano e do PLANETA.

(mas que dá vontade de queimar estes cavaletes,desenhar bigodinhos e caretas nas faixas e cavaletes destes ”ILUSTRES SENHORES”, ahh, isso dá..
Mas não vou contribuir com a fumaça na camada de ozônio, nem gastar tinha de caneta ou de spray para protestar.
Meu protesto já é diário com os textos do blog, com minhas aulas, recolhendo numa segunda-feira de manhã, uma embalegem única de sorvete jogada na areia,, respeitando as pessoas e vivendo tranquilamente

pensem nisso

BOM DIA MÁFIA

CEBOLA

MAIS LIXO EM SP …CADE A PREFEITURA DE SP,CADE A LEI CIDADE LIMPA

FOTOGRAFEI NA SEGUNDA DE MANHÃ, E DE TARDE DEU AQUELA CHUVA.
PARA ONDE FOI TODO ESTE LIXO?o RIO TIETÊ É DO LADO…………

Rua Araguai-Canindé

Rua Araguaia-Canindé

rua Pedro Vicente-Canindé

rua Pedro Vicente-Canindé

E Agora José Serra????

um último post antes de descer a serra:

Que a maioria dos fumantes é mau educado eu sempre soube, é só reparar como numa mesa de bar, o fumante sopra a fumaça pra trás na cara de quem não conhece, nunca na cara dos seus amigos de mesa.

Acabou o problema, o cigarro está banido dos bares, mas…

Andando hoje cedo pelo itaim bibi, bairro com muitos bares, reparei as calçadas e ruas lotadas de bituca, bituca pra todo lado, uma verdadeira porquice!!!

E agora Kassab e Serra, vcs vão contratar um batalhão de garis para limpar todo dia de manhã???? Quem vai pagar esses garis????

Eu que nem fumar não fumo?????

Quando morei em Bertioga, conheci uma família de holandeses e a filha, com 16 anos fumava e andava com um vidrinho com tampa de rosca, tipo de mertiolate, para não jogar a bituca no chão.

Ser Primeiro mundo não é só economia!!!!

Pense nisso e se vc fuma e não tem onde jogar a bituca, enfia ela no buraco mais próximo!!!

Uma pena que um político nunca leria esse post, pois daqui não tiram vantagem nenhuma.

Vou continuar anulando meu voto e mantendo minha posição apolítica até que apareça alguém descente….

– Vc acredita em papai noel??????