Arquivo da tag: maresias

Macacada Reunida…….

Maresia.

que merda é ssa 2

Que Merda é essa ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que merda é essa

MARESIAS DO MEU PONTO DE VISTA….

Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera……

swell + sol + gata + breja jamaicana = final de semana de Jah……obrigado.

DSC00958

DSC00936

DSC00937

DSC00949

DSC00938

DSC00939

DSC00946

DSC00954

pauba 3

pauba

pauba2

red

por do sol

por dois

Imagem

Danilo e a linha:

danilo e a linha

Imagem

SOS MARESIAS

SOS MARESIAS

Churrasco no pé do morro…

Roots…. Abços Danilera!!!!

roots barbecue

Nossa, antes de eu abandonar para o feriado, o Leco ta quebrando essa vala em maresias……..fui.

Go Pro e os brothers….

Ricardo Cassari, Maresias……abços irmão!!!

ricardo cassari

Corrosão total no litoral.

EM BREVE A NOVA TRILHA SONORA DO SEU BATE-VOLTA! CORROSIVOS CHEGANDO EM GRANDE STILOWWW!!!!
DIA 22/12 ABERTURA SHOW DA CONE CREW FESTA DO Gabriel Medina EM MARESIAS
DIA 28/12 SHOW CORROSIVOS NO BANANAS CLUB!!!
NÃO PODERIA SER EM OUTRO LUGAR !!!! A CASA MAIS HIP HOP DO LITORAL!!!!

corrosivo

Imagem

Morocco

Imagem

Maresa florida no feriadão…

Abços Jé!!!

Após 3 dias barra pesada com meu pai o Joao Miguel Paiva ” bigóde “no hospital e sair de la com ele mto melhor , cheguei no litoral e estava assim !!! OBRIGADO SENHOR POR TUDO!!!

Concordo!!!

Um apelo aos comerciantes de Maresias.
todos sabemos que junto com as grandes festas do litoral vem um publico que nao tem nenhuma nocao de civilizacao e é sempre a mesma coisa,,, desperdicio de agua e energia, bitucas de cigarro, copos plasticos, garrafas, latas, sacos de salgadinhos e demais lixos sao jogados na rua e até mesmo na areia e quando chamamos a atencao sempre dao a mesma desculpa “nossa, tinha me esquecido”
tentem instruir seus clientes a jogar o lixo no lixo e aumentem os numeros de lixeiras nessas datas,,, ainda mais para quem trabalha na areia.
lembrem-se que infelizmente essas pessoas que trazem esporadicamente o dinheiro para voces sao as mesmas que destroem seu ambiente de trabalho !!!

Flavio caixa d’agua puxado pelo alemão = barrel.

O que o canto do Moreira em Maresias tem a ver com o Canto do Maluf no Guaruja???

Histórias de especulação imobiliaria, desastre ambiental…..parece que dessa vez o canto do Moreira pede socorro dde verdae!!!!

Também fico triste em ver o progresso acabar com nossos paraisos…………um a um……….. acho que devemos lutar até o final para defender nossos quintais, mas o final da história ja esta definido.

Esta?

Da uma olhada como era o canto do Maluf no guarruja ha muito tempo atras e compare com o morro do canto do Moreira….

Qualquer semelhança é mera coincidencia….

canto do Maluf, pitangueiras, Guaruja:

Canto do Moreira, Maresias, São Sebastião.

já tem até a estradinha ali do lado…..

Quando a agressão é no nosso quintal parece que dói mais…..

Derramamento de óleo na praia de Maresias após caminhão da petrobras tombar na rio santos causando o maior desastre ambiental ja ocorrido no litoral norte paulista: http://www.almasurf.com/noticias.php?id=2847&canal=7#.UE4EjzVonxk.facebook

Maresias, até semana que vem….

O lugar das marcas de surf é na…………….. PRAIA!!!!!!!

A ONBONGO esta montando uma mega estrutura em Maresias…..Parabéns Mauro.

Medina, quebra tudo!!!!

Hj li no waves.com.br que o medina se despediu de maresias rumo ao segundo round e sem saber quando volta.

antes de ir pegou um maresias classico, quintal da sua casa, quintal da nossa casa, mas foi………

volte com uma taça……..que não seja fisica, seja mental….

medina, vc nao tem mais nada para provar….

ao menos para mim…..

Festa Junina em Maresias…fui.

Domingo 7 da Matina: Pico do swell

peguem suas guns e escolham o melhor lugar para estar as sete da matina no domingão.

lembre-se que vai entrar onda em varios picos que costumam nao ter onda, pois é ressaca brava que vem ai.

Cebola:

– Caldeirão da Bruxa!!!

Swell no litoral…

Maresias Hoje:

Ainda não acertou, mas tem onda em algum pico e vai rolar onda a semana toda…

Maresias Hoje

Maresias Hoje

e uma de Maresias num dia classico:

esse dia tinha altas ondas no canto do Moreira… só direita e muitos tubos… Trilha sonora: The Wallrider da banda The Mullet Monster Mafia. *Produzido por: Rota dos Tubos – http://www.rotadostubos.com.br

Maresias Hoje

Quem ficou hoje pelo litoral ainda pegou umas ondas