Arquivo da tag: papai noel

Vídeo

FELIZ NATAL MAFIA

FELIZ NATAL MAFIA EM BREVE ESTAREI NO BRASIL!!!!

Feliz Natal!!!!!

SURF:

pn tubo

sKATE:

pn negão

The Perfect Aussie Christmas

Best Surf Cristmas video (pior que é uma propaganda de pernil…..

Feliz Natal….

E QUE 2013 SEJA MELHOR QUE 2012 E PIOR QUE 2014!!!!!

pnpnpn

Como sempre deixo minha homenagem ao bom velhinho e praia.

pncharuto

Achei um Papai Noel mais oportuno para o Rio de Janeiro.

O papai noel tomou geral pq os presentes estavam sem nota, a policia pediu a caixinha, mas o papai noel era honesto demais…..olha no que deu:

pn bad

pnpnpn

Imagem

Feliz Natal pra todos e até dia 2 de janeiro, que venha 2013!!!!!

pn surf

Eu abandonei e só volto ano que vem…….

Feliz Natal pra todos e lembrem-se: Papai Noel Velho Batuta!!!!!!

pn velho batuta

O meu Papai Noel é azul!!!!!

A imagem que conhecemos do Papai-Noel tem uma origem muito mais comercial. A figura de um velhinho com roupa vermelha e branca foi criada e difundida pela publicidade da Coca-Cola no século XIX. “A gente pode dizer que o Papai-Noel como a figura que a gente conhece é uma invenção da Coca-Cola e dos meios de comunicação de massa” disse o professor Pedro Paulo Funari.

papai noel

Pra mim o ano já se encerrou.

Mas ainda passo aqui antes do ano novo….férias, da vida, da net, de tudo…..sitio no natal e floripa no final…

O TEMPO

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
… Quando se vê, já é natal…
… Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado…
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo…
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará. (Mario Quintana)

Vem chegando o Natal…

Um salve ao papai noel…

Papai noel, velho batuta….

Essa eu deixo em homengem aos garotos e ao natal…

E Agora José Serra????

um último post antes de descer a serra:

Que a maioria dos fumantes é mau educado eu sempre soube, é só reparar como numa mesa de bar, o fumante sopra a fumaça pra trás na cara de quem não conhece, nunca na cara dos seus amigos de mesa.

Acabou o problema, o cigarro está banido dos bares, mas…

Andando hoje cedo pelo itaim bibi, bairro com muitos bares, reparei as calçadas e ruas lotadas de bituca, bituca pra todo lado, uma verdadeira porquice!!!

E agora Kassab e Serra, vcs vão contratar um batalhão de garis para limpar todo dia de manhã???? Quem vai pagar esses garis????

Eu que nem fumar não fumo?????

Quando morei em Bertioga, conheci uma família de holandeses e a filha, com 16 anos fumava e andava com um vidrinho com tampa de rosca, tipo de mertiolate, para não jogar a bituca no chão.

Ser Primeiro mundo não é só economia!!!!

Pense nisso e se vc fuma e não tem onde jogar a bituca, enfia ela no buraco mais próximo!!!

Uma pena que um político nunca leria esse post, pois daqui não tiram vantagem nenhuma.

Vou continuar anulando meu voto e mantendo minha posição apolítica até que apareça alguém descente….

– Vc acredita em papai noel??????