Arquivo da tag: pascoa

Obrigado Deus….

Após um final de semana, mais que prolongado como esse, agente percebe que Deus realmente existe……..obrigado!!!

Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia!!!!!!!

Todo mundo ta abandonando, tbm vou……..até segunda Mafia….

Como essa semana falamos muito em resgatar o surf de verdade, aquele que nós conhecemos na nossa juventude, deixo aqui uma frase dessa época que se analisarmos a maioria aqui ainda segue e de repente é isso que nos une:

SURF ALL DAY N PARTY ALL NIGHT

ou quem sabe:

DESTRUA AS ONDAS, NÃO AS PRAIAS

ou quem sabe:

NÃO HÁ NADA QUE UM BOM DIA DE SURF NÃO CURE.

Alguns viveram os tão falados anos 60 ( e não lembram) eu vivi os anos 80 e vendo oq virou os anos 00 e 10 (2000 e 2010), me orgulho dos 80′

ESPERO QUE TOTOS TENHAM UM FERIADO SUPERBACANA!!!!!!!

hahahahahahahahahahahahahaha

Segunda tamo no escritório de novo…

abços

Galera, PAREM DE ACESSAR O BLOG PQ JA ESTAMOS ABANDONANDO………AGORA SÓ SEGUNDA!!!!

Boa Páscoa e vamos tentar zerar os acessos em algum dos dias do feriado!!!!!!

Feriado foi feito para curtir o mundo real…..praia, parque, balada,skate, night, familia, cachaça etc…..

até Máfia.

Fui para a pascoa…..volto segunda que vem…..

De olhos vermelhos e dentes branquinhos…

DROGAS

Já que a galera tá discutindo sobre drogas no Blog, queria dar minha opinião.
Ouvi a seguinte notícia hoje na rádio ESTADÃO/ESPN:

“EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE NETINHO DE PAULA E MARTA SUPLICY SEREM CANDITADOS A PREFEITURA DE SÃO PAULO ANO QUE VEM..”

Sinceramente só tenho uma coisa a dizer: Era só o que me faltava……..
BOM FERIADO

Ah a CAMPANHA DA MARCA AREZZO TAMBÉM É UMA DROGA

NÃO COMAM CARNE…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COELHINHO MACONHEIRO

De olhos vermelhos, ( típico )
De pelo branquinho, ( se acha)
De orelhas bem grandes ( sentidos aguçados)
Eu sou coelhinho. ( omitindo a identidade )

Sou muito assustado, ( medo da polícia)
Porém sou guloso. ( larica )
Por uma cenoura ( fome )
Já fico manhoso. ( ficou de bode)

Eu pulo pra frente; ( acabou o efeito)
Eu pulo pra trás; ( se animou )
Dou mil cambalhotas, ( surtou )
Sou forte demais! ( continua se achando )
Comi uma cenoura ( mais uma )
Com casca e tudo, ( perdeu a noção )
Tão grande ela era! ( perdeu mesmo )
Fiquei barrigudo. ( vá trabalhar, só come, dorme e fuma )

Esse swell rolou a um tempo, mas nao tinha visto esse video com as maiores ondas quew a Pauba ja suportou…

SUPORTOU???

1 DE ABRIL

HOJE..
Acordei as 6h.
Dei aula até as 10h30…
Cheguei em casa lá pelas 11h20 e dormi.
Acordei as 13h00, almocei e assisti uma tv.
Liguei o computador>>>>>
Nenhum e-mail,nenhuma ligação nos meus celulares…
Precisava levar minha prancha pra arrumar, mas beleza…não vou viajar.
No feriado vou ficar aqui, tenho preferido ir a praia sempre no final de semana seguinte.
Eu faço meus feriados e quando vou a praia já emendo a sexta e a segunda feira.
Vou postar alguma coisa e só volto quando o “Rip Curl” começar…..
Uma curiosidade: pPra quem não sabe hoje é 1 de abril, dia da mentira.

BOM FERIADO de Páscoa.

OBS: “Rodrigo dá uma ligada lá pro KELLY SLATER.
Ele acabou de me mandar um e-mail (primeiro do dia) pedindo pra vc entar em contato ,pois perdeu teu número e teu rádio não responde….”

Vitão, boa viagem camarada que os ares da Malásia te inspere nas tuas canções…

take care

Pascoa…….sem onda.

Maresias continua adormecida e, segundo as previsões, vai continuar assim durante o feriado.

No começo da semana que vem entra uma bomba, previsão de mais de 3 metros. Para quem pode, trabalhe no feriado e desca no começo da semana e, para os que trabalham, passe a pascoa pensando numa boa desculpa para dar para o chefe na semana que vem…..

Quem for descer, leve um longboard ou arrume um SUP, pois o importante é estar na agua e se divertir…

Swell de Pascoa 2009

Esse swell é inesquecivel, aqui em Salvador bombou…

Ressaca Páscoa de 2009

Cenas da mesma ressaca que postamos Paúba gigante, só que dessa vez, atingindo Ubatuba.

Onda no Curral em Ilhabela?

eu estava na Ilhabela nesse feriado e vi uma cena que nunca tinha visto e depois achei esse vídeo no u tube e todos poderão ver:

Ta certo que não tem qualidade, mas na Praia do Curral não entra onda nem com reza brava.

Swell Páscoa 2009

Quem esteve no litoral na páscoa desse ano sabe que rolou uma das maiores ondulações da história.

Vou colocar o texto original, pois quem entrou no mar nesse dia merece todos os créditos!!!

Youth Team – Jardel Amorim, Igor Bon Jovi Aussie, Nani Jackson e amigos pegam o maior swell do ano no litoral norte paulista. Captação de imagens e fotos e edição: Rudolph Lomax

Olha só Paúba…

Outro? Pior o cara na areia falando que o surfer arregou!!!!!

Páscoa Abril de 2009 , o coro tava comendo …