Arquivo da tag: prancha

72 latas de cerveja = Uma prancha!?!?!?!

Nao to vendo isso…. porra taj burrow!!!!! to fora desse surf!!!!!

Pcha nova a venda:

Mono quilha e Bi quilha modelo Mark Richards

pcha 1

pcha 2

Donavon e a prancha ecologica

Conheça o projeto prancha ecologica clicando aqui

don2

don

don3

Jairo Lumertz e sua prancha ecologica.

Tenho acompanhado a pagina desse cidadão e comecei a me interessar por esse brinquedinho, não para um surf de performance, mas pelo prazer de desenvolver novos formatos de prancha, por diversão e para divulgar uma ideia que pode colocar muita mulecada para “brincar” nas ondas.

Parabéns Jairo Lumertz – Prancha Ecologica

pet no rack

vento sul pet

Jairo Lumertz1

Jairo Lumertz2

Jairo Lumertz3

Venha participar conosco..Um por todos e todos por um Mundo Melhor

Projeto Prancha Ecologica

camp pet

Primeiro campeonato de surf em pranchas de garrafa pet!!!!!

O Surfista Brasileiro Peterson Rosa e seu irmão Maicon Rosa confirmaram hoje presença no primeiro Campeonato de Pranchas de Garrafas Pet do Brasil na praia de Garopaba no dia 15 de dezembro..Agradecemos a família Rosa por incentivar o projeto e acreditar em Um Mundo Melhor;)

Projeto prancha Ecologica

Imagem

Fernando de Noronha:

Nem a melhor prancha aguentou o swell…..

Abços Luis…..

Em Barra do Sahy com o professor dedicado e amante do surf Galego.

Parabéns pelo trabalho que desenvolve.

Imagem

deck 6’3” -fun brothers

deck 6'3'' -fun brothers

by Sergio Cebola

O Bob Burnquist juntou um skate e uma prancha numa rampa e…

cria um novo esporte para o Blog….

Ja grafitou uma prancha minha

Nesta matéria, enquanto grafita uma prancha para Adriano de Souza – o Mineirinho – Macarrão conta sua tragetória como artista de pranchas de surfe, que se iniciou após um acidente surfando. Hoje, faz sucesso grafitando pranchas em campeonatos e personalizando pranchas de atletas por todo Brasil. O Macarrão é um cara extremamente humilde e simpático.
Sucesso e Good Vibes pra tí irmão!

E fico por aqui>> O SURFE ESTÁ NA ALMA

Meu job no Blog por hoje termina.
Vou viver o que o dia ainda me reserva.
Surfe,proteção a Natureza,Contestar o que está errado,Colocar em dúvida o que não é explicado e Cobrar nossos direitos é nosso combustível.
Deixar a “ferida exposta” vai ser sempre o nosso lema.
Confesso ser avesso a banalização do surfe…
Quando comecei a surfar em 87, o mercado e as competições tinham a característica de COMUNIDADE.
Hoje o Kaos domina o todo.E ser melhor a qualquer custo é que que vale nos bastidores.
Não posso deixar de citar aqui mais uma vez um ícone: DADÁ FIGUEIREDO.

Ele dizia: ” MORTE AOS PARASITAS”

O recado tá dado
até semana que vem
Sergio Cebola

I love Wedge!!

Principalmente quando tem uns caras de prancha…

Repara a discusão no final e quantas vezes o buguero rabeou o panchinha!!!

SURFE É:

SURFE É PODER ESQUECER DE TUDO…
SURFE É MEDITAÇÃO
NO MOMENTO EM QUE VC ESTÁ NO MAR, EXISTEM APENAS 3 COISAS NA TUA MENTE:

AS ONDAS
O SURFISTA (vc)
A pRNCHA
É ENERGIA EM MOVIMENTO EM HARMONIA COM O SER HUMANO

VIVA O SURFE!!!!!!!!!
minha humilde opinião

TAMBÉM PODEMOS CONSPIRAR

Junte-se a nós e vamos conspirar a favor dos surfistas brazucas.
É BIO , acho que tinhamos razão.
Estive hoje lá na no Bio,da wet works, fui buscar minha prancha mágica(1 FUN BROTHERS, 6’2″ Jorge Dornellas tecido hemp) que mandei remendar, e estavamos justamente falando sobre o Jadson e eu disse :”se ele for pra cima vai ganhar essa, e mais vai chegar junto nos caras…, o Mineiro vai junto pra formar uma dupla infernal.”
O BIO concordou….
E tá ai o Brasil não deve nada a nenhum outro País em matéria de surfe….

O mar podia até estar pequeno, mas o que vale é a camapnha do cara durante todo o campeonato.
Parabéns Jadson

FUI SURFAR…..vou embora da bolha…

Acabei de chegar da rua….o TRÂNSITO TÁ TERRÍVEL
Chequei as condições, e o mar tá baixando….
Mas no meu secret até amanhã vai estar rolando, já conectei um brother que está no pico,ele me confirmou a previsão.
Até amanhã dá pra surfar
Minha prancha já tá lá, vou arrumar minhas tralhas e descer a serra é já…
Vou é surfar>>>>
Terça tô de volta, e não se esqueçam desliguem a internet no final de semana.

Até a volta

trânsito

caótico

sexta de manhã

Prancha Fantasma

ghost board

Fui Surfar…………….só volto ano que vem.

Mais um ano que se vai.

Mais um ano que entra.

Até ano que vem, Mafia, e nesses 8 dias de descanso, ou não né Cebola, acessem o menos possível a internet e tenham muito contato real.

Mão na mão, Mão na coisa, coisa na mão e coisa com coisa.

Coisa = perereca.

KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk

Depois que inventaram o mundo virtual, descobri que curto mesmo o mundo Real.

E que venha o Champagne!!!!

Música composta por Victor Garcia (Emet Rock) e João Rodrigo (Funbrothers) para a galera do Blog da Máfia, do qual escrevem Cebola, João Rodrigo, Pedro Secreto, Crioca, Juca Ceára e Victor Garcia… Direção do Video: Victor Garcia

Vitão, tbm concordo que o Surf Adventures 2 deveria ter um surfista narrando e não um casseta, mais deve ser pra dar ibope entre a galera que não surf, a massa em geral, os mesmos que usam as marcas de surfwear, os “Simpatizantes”, como são conhecidos pelo mercado de surf.

Outro video muito bom:

Alaia Again

Quando achei esse video, pensei que era tow in com Alaia, devido ao nome do video, mas mesmo assim é bom…

Pena que esta meio escuro, mas olha o tubão que o cara faz 0:21 seg e a paulada que o cara da na junça, aos 1 min, com uma pcha Alaia.

Texto Original:

nouvelle technique pour prendre des vagues

Alma Panamericana – Adrian Kojin

Meu livro de cabeceira, como diria minha vó…
A minha edição é de 2005 e tem fotos bem bacanas que não tinham na edição de de 1994.
Narrado pelo próprio Adrian,que conta suas peripércias e aventuras numa viagem de saindo de San Diego (EUA) com destino final na cidade de São Paulo (BRA), passando por países como ,México,Guatemala,El Salvador,Nicaraguá,Costa Rica,Panamá,Colômbia, Equador,Peru ,Chile,Argentina e Uruguai, chegando na terra brasilis.
Um livro que a essência do surfe:o que mais importa, é desfrutar de algumas horas entrando em sintonia com o oceano e descendo algumas ondas.É simples.
Adrian parabéns pela iniciativa..

Alma Panamericana- Adrian Kojin

Alma Panamericana- Adrian Kojin

Homenagem – A Elas

Meninas detonando na vala!

Surfam mais que vc???

kkkkk

Tampa de privada?

Esse é pra quem tira sarro de body boarders, esse é bem mais radical que pranchinha, ou vc atacaria o lip assim dessa forma com sua triquilhas?

Sobrevivente 2

Cada um leva o caldo que merece…
É nova que é filho do surfista argentino…

Old door is a surfboard

Cebola , my brother mandei pro teu e-mail, para vc que gosta do old school style

Acho que está é clássica e tinha que entrar no blog.

só não vai tirar a porta da tua casa

abs man

P “S’