Arquivo da tag: preconceito

AS AVENTURAS DA MINHA SUPER CHINELA.

Episódio: Chinela x Tiozinho

Sou fã das havaians e uso ha muito tempo sempre que posso, como não tenho patrão, uso bastante.

Como dizia minha vó, esse menino só usa chinela!!!!

Moro num bairro em são paulo onde tem muitos escritorios, agencias de propagandas e outros povo besta. Pelas ruas, bancos, restaurantes etc a maioria de engravatados, blazer preto no sol de quarenta graus e as mulheres bem vestidas passando calor e com a maquyiagem escorrendo……

Ao frequentar esses lugares usando bermuda, camiseta e chinela, muitas vezes com barba por fazer e os olhos marejados do ultimo swell, passo por varias histórias engraçadas, onde fica bem claro que a sociedade é muito babaca e que o melhor ditado é que Deus deu uma vida pra cada pessoa para cada um cuidar da sua.

A partir de agora, toda vez que acontecer alguma coisa referente a minha chinela, postarei aqui nas:

AS SUPER AVENTURAS DA MINHA CHINELA.

Hoje tava indo no banco pagar as contas da empresa e no elevador entra um tiozinho todo emperequetado de terno e gravata, as dez da manha ja suava e se manchava todo………como moro num flat, tem muita rotatividade e pouca intimidade entre os moradores.

Eu de chinela, bermuda, camiseta, fone no ouvido e mochila nas costas, ai o tiozinho olha pra mim e lança essa:

– Queria estar num dia de folga que nem vc, com esse calorão nada como um dia na piscina.

– Vai se foder o seu tiozinho de merda, eu trabalho das sete da manhã as dez da noite, to cheio de conta pra pagar na mochila e vc vai me tirar no meio do expediente……..pensei.

haaa, eu só esqueci de falar uma coisa……agora meio dia to indo no clube nadar uns metrinhos.mas volto trabalhar, eu e minha chinela…….

saudades da minha vó……

Censura de novo…..que merda…

Pela primeira vez em anos, a festa Electrance, do meu brother de verdade, Renato Fulanos, não aconteceu.

Não aconteceu por preconceito e dscriminação da cena eletronica e tudo o que ela envolve.

vEJA MAIORES EXPLICAÇÕES E DESABAFO No site oficiaL DA FESTA:

A galera num aceitou e ja ta organizando outra e quem comprou ingresso e curte a cena vai poder utiliz-lo, sem preju.

O unico prejuizo ficou para o brother…

força Renas, tamo contigo até o final……

Ninguém tira o microfone da nossa mão!!!!

Se fosse ruim não juntaria milhares de pessoas…

Brother, num breca a carruagem!!!!

A na moral e a casa do caralho produções artísticas
Orgulhosamente apresentam, mais um episódio da série
A invasão dos homens fumaça.
A primeira emenda da sua constituição
Eu uso pra fazer a minha revolução
Com o microfone na mão, então preste atenção sangue bom
Os cães ladram mais a caravana não pára
Dispara com a metralhadora e não falha
Então se segura na cadeira, planet hemp na área
Muitos cientístas intergaláticos, trabalhando pesado
Para instalar o virus da mediocridade, cumpadi
E deixar cair o véu que separa a cidade
Ilusão vs realidade, o grande combate
A batalha do século, agora bem diante dos seus olhos
Senhoras e senhores, tomem seus lugares
Expectadores e agentes, cicatrizes para alma de todos os presentes

Ninguém leva o meu pensamento em vão
Ninguém tira o microfone da minha mão
Eu não como com os ratos, jogo nos pratos
Dj ta na hora, como as vias de fato

Sabedoria de rua, criada no morro
Só me pegam no dia que o sargento Garcia pegar o zorro
Mc artilharia, comissão de frente
Vo te fuder, antes que você foda minha gente
Os mandamentos da zulunetion eu sigo
E acada rima que eu faço, mais vivo fico
Tão aceso quanto um bagulho na minha mão
Andando de cidade em cidade, paro revolução!

Fala sério
Ta pensando que pode me intimidar?
Fala sério
Por jogar outra opção de verdade no ar?
Fala sério
O mesmo vento que venta aí, venta no lado de cá
Fala sério, cumpadi, fala sério.

Tensão pela incapacidade de conviver com as diferenças
Crianças fora de qualidade
A sociedade em processo se autópicia, tripas expostas
Rindo a bessa da malandragem carioca

Esse é o lixo da matéria do século
Ilusão vs realidade cumpadi
Te escondem a verdade
Código penal ultrapassado
Ditadura cultural, hipocrisia, pura mediocridalde
12 com dezoite, 12 com dezoito é o caralho!
O bixo vai pegar, fala sério péla saco, fala sério.
A merda atual do sonho capitalista
Então insista, e não envista
Eu to na pista, vou partir pela liberdade
A rima nunca para, 50% da rima esteja no subcomando de vargas,
E cinquintinha com tchê Guevara.
Falei!

Preconceito por todo lado…

Temos mania de dizer que os brasileiros sofrem preconceito no World Tour de surf, mas no u tube tinha o episodio dos Simpsons no Brasil e……..

Cobras, leões na cidade etc…..

Vale lembrar que na crise do ano passado os primitivos brasileiros foram os que menos sofreram……..portanto:

PCG = Pau no Cu dos Gringos!!!

pena que não da pra postar porque a FOX tirou o video do u tube devido aos direitos autorais…