Arquivo da tag: punk

INDIGNAÇÃO..SPEED E TELEFÔNICA… FORA DAQUI

Após me dedicar a um projeto e retornar a Sampa na quarta, percebi que o SPEED não funcionava.

Meu telefone tb não,e meu descontentamento com a TELEFÔNICA,só aumenta.
E óbvio não funcionou durante 2 dias, repito o que já disse em posts anteriores:

“QUE BOSTA DE SERVIÇO, A GENTE PAGA CARO E NÃO FUNCIONA…
NEM LIGO MAIS LÁ PRA ELES…SÓ PROTESTO E METO A BOCA MESMO…
UMA HORA O (A )ATENDENTE DIZ QUE É A CHUVA, OUTRA HORA,É O FIO DA MINHA CASA (SUPOSIÇÃO DELES),OUTRA É O SISTEMA QUE ESTÁ FORA DO AR, E SERÁ QUE SE ENTAR UM SWELL GRANDE TAMBÉM NÃO VAI PARAR?
ALGUÉM ACREDITA NESTA LADAINHA DE CABOS SUBMARINOS E TAL…?” (Sergio Cebola)

BOM MEU RECADO A ELES: FECHA A MERDA DESSA EMPRESA, POIS O SERVIÇO É CAÓTICO E CARO. DESRESPEITOSO A QUEM PAGA POR ISSO.
TELEFÔNICA, SPEED, OU SEI LÁ QUEM: TOMEM VERGONHA NA CARA….. e PAREM DE DIZER BOBAGENS E FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS NA TV.

Mas fora isso< TUDO BEM

Feito o desabafo,vou postar uma OVERDOSE DE SURFE, POIS HOJE É SEXTA E AMANHÃ LEMBRE-SE: DESLIGUE A INTERNET, PRINCIPALMENTE SE FOR DAS EMPRESAS ACIMA CITADAS.
PROTESTE
ALOHA BROTHERS
ALOHA MÁFIA
ALOHA A TODOS QUE SÃO DE BEM

a ÚLTIMA DA noite : GAROTOS PODRES -ANARQUIA OI

Já que os politicos tão f… a gente
VAMOS ANARQUIZAR

Deixa o Vitão tocá…

Fui……..

Deixo esse som que tem a ver com os ultimos posts da galera..

Banda paulistana que faz parte da minha vida…

A cidade não para

2:36 – Madrugada Punk

Toy Dolls, som sujo de skatista, nos anos 80, fui no show no projeto SP e um careca subiu no palco e deu uma bifa na orelha do vocalista, pancadaria geral, maior correria e todo mundo trancado no estacionamento, o coro comendo na rua e os caras chutavam o portão sem dó…..kkkkkkkkkkkkk

Nellie The Elephant (Toy Dolls)

Também sou contra o uso de animais no circo, vai contratar trapezista e palhaço…

Falô galera, bom feriado pra vcs ai embaixo…aqui em Fortaleza a previsão é de 2 m de onda, mas até agora num apareceu nada…

Punk Night…

Surf Punk

O Cebola mandou bem, surf não é mercado, quando comecei a surfar nos anos 80 nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu.

Bermuda de 300 reais, crowd exagerado, ofice boy usando roupa de surfista, executivos do surf que nem vão para a praia etc. Até o LSD virou droga de playboy tomar na rave!!!!!

Eu fabricava parafina para uma grande marca de surf, os caras me cortaram pois queriam preço baixo, nem levaram em consideração a qualidade da parafina, mas sabe o pior?

O cara que me cortou, durante a reunião do corte, acendia um cigarro atrás do outro (cigarro de nicotina, antes fosse um verde) e nunca tinha subido numa prancha!!!!

Graças a deus, nossa turma (principalmente os blogueiros da máfia) manteve a essencia, não usamos roupa de marca, surfamos com bermuda velha, procuramos a praia mais vazia e longe da pagação e por aí vai……tenho visto que tem mais gente pensando assim e fico com medo…..já pensou se esse nosso estilo de vida vira moda??????

Tem coisa que nunca vira moda……..vou postar dois vídeos de uma banda que eu ouço desde que comecei a surfar (anos 80) e que nunca viraram moda………..acho que por isso que continuo ouvindo…..

Get out off the water and dont look back!!!!!!!!!!!!

Para resumir eu diria que agente ainda usa óculos de lente espelhada!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nicotina no Blog

Da lan de Maresias, ai vai uma música que o Kassab deve adorar:

A maior banda de punk rock gaúcha de todos os tempos, tocando no aniversário de 2 anos do programa Mistura da Ulbra TV, No Estúdio Rock Bar em Canoas/RS.

eu piro no estilo dessa vocal mandando um punk com a voz grossa…Júlia Barth Bivis

Natal???

essa é outra banda dos anos 80 e que em 2007 estavam fazendo isso aí:

Garotos Podres ao vivo no Porão do Rock 2007 tocam Papai Noel Velho Batuta

Pra que tanta raiva?!?!?!?

Para todos os Calhordas, surfistas ou não…

Quando tinha uns 15 anos, nos anos 80, minha mãe deu um dinheiro para eu e meus irmãos comprarmos nosso primeiro disco vinil.

Fomos sem ela para a loja. Morava em São Paulo, HI-FI do shopping Morumbi.

Meu irmão comprou um Tim Maia, o outro um Roberto Carlos e eu??

Um do Replicantes, Histórias de sexo e violência, a capa me fascinou:
replicantes

cheguei em casa, minha mãe arregalou o olho e mandou que eu fosse trocar aquele disco, pois o vendedor não poderia vender aquilo para um menor!!!
Até cachaça o bar vendia pra gente?!?!?!?

Lógico que não troquei e tem uma música que ouço até hoje. Alias tem várias e, na minha opinião, esta entre os 10 melhores da história nacional.

Esse vídeo é de 2006 os caras também estão aí até hoje!!!

Olha o Sr Wander Wildner dançando um punk music no meio da galera e no ano 2006

Anos 80, anos 90 e como falo anos o que? 20 num é, 100? anos 100? vem depois do noventa. è isso aí mandando bronca nos anos 100!!!

Pra quem curte VanderVildner e seu Replicantes, vale ler esse texto escrito pela sua assessoria de imprensa que só não postei porque é muito grande. Vander Vildner

Bom final de semana e até segunda e vamos nós…

Quero que o mundo se Foda!!!

Morte aos parasitas!!! era seu grito no pódio ao receber o troféu, mesmo que os parasitas fossem seus patrocinadores!!!

Hoje, 7 de setembro, li uma reportagem sobre o Dadá Figueiredo na Fluitr (recomendo) e confesso que fiquei emocionado.

Comecei a surfar nos anos 80 por ver o Dada Figueiredo e o Sérgio Noronha quebrando tudo, dentro e fora da agua.

O cara morava no morro, shapeava suas próprias pranchas e tinha uma banda HC chamada Os Nor+, cujo maior hit era a cançao “Bodyboard e Jet Ski Fora Daqui”.

Naquela época o jet ski não era usado para surf ou resgate e quando eles passavam desmanchando a formação da onda, agente logo gritava:

– Fora haole, fora daqui com esse jet, playboy. Mesmo que fosse o salva vidas. kkkkkkk

Tudo influenciado por ele: Dada Figueiredo.

Pichei camisetas e pranchas e como diz a reportagem, o mercado inteiro copiou!!!

Fico feliz em saber que o cara está bem e surfando muito.

Dadá, se por algum milagre vc ler esse post, deixo um recado:

– Para ser punk não precisa usar drogas nem arrumar confusão. Tenha sempre um punk dentro de vc, mas nunca deixe ele te dominar, pois, infelizmente, quem manda é o sistema.

Baseado nele comecei um estilo de vida. Graças a Deus, nunca entrei em drogas pesadas, de repente, por influencia e exemplo dele também, pois acompanhei toda sua história e, para os surfistas da nova geração, recomendo pesquisar na net quem foi ele, vc vai ver se o Sunny Garcia é radical.

Olha essa sequencia de vídeos. Desculpa galera que posta, mas nesse fim de feriado eu vou ocupar um espação do Blog, como combinamos de não fazer.

Quando assistir aos videos, lembre-se que foi nos anos 80, 360 era raridade, quando os surfistas eram duros que nem ingles jogando futebol…

O terceiro vídeo é o mais impressionante…

Woohoo Vídeos:

Infelizmente do parceiro Sérgio Noronha não tem nenhum video no u tube.