Arquivo da tag: renas

Censura de novo…..que merda…

Pela primeira vez em anos, a festa Electrance, do meu brother de verdade, Renato Fulanos, não aconteceu.

Não aconteceu por preconceito e dscriminação da cena eletronica e tudo o que ela envolve.

vEJA MAIORES EXPLICAÇÕES E DESABAFO No site oficiaL DA FESTA:

A galera num aceitou e ja ta organizando outra e quem comprou ingresso e curte a cena vai poder utiliz-lo, sem preju.

O unico prejuizo ficou para o brother…

força Renas, tamo contigo até o final……

Ninguém tira o microfone da nossa mão!!!!

Se fosse ruim não juntaria milhares de pessoas…

Brother, num breca a carruagem!!!!

A na moral e a casa do caralho produções artísticas
Orgulhosamente apresentam, mais um episódio da série
A invasão dos homens fumaça.
A primeira emenda da sua constituição
Eu uso pra fazer a minha revolução
Com o microfone na mão, então preste atenção sangue bom
Os cães ladram mais a caravana não pára
Dispara com a metralhadora e não falha
Então se segura na cadeira, planet hemp na área
Muitos cientístas intergaláticos, trabalhando pesado
Para instalar o virus da mediocridade, cumpadi
E deixar cair o véu que separa a cidade
Ilusão vs realidade, o grande combate
A batalha do século, agora bem diante dos seus olhos
Senhoras e senhores, tomem seus lugares
Expectadores e agentes, cicatrizes para alma de todos os presentes

Ninguém leva o meu pensamento em vão
Ninguém tira o microfone da minha mão
Eu não como com os ratos, jogo nos pratos
Dj ta na hora, como as vias de fato

Sabedoria de rua, criada no morro
Só me pegam no dia que o sargento Garcia pegar o zorro
Mc artilharia, comissão de frente
Vo te fuder, antes que você foda minha gente
Os mandamentos da zulunetion eu sigo
E acada rima que eu faço, mais vivo fico
Tão aceso quanto um bagulho na minha mão
Andando de cidade em cidade, paro revolução!

Fala sério
Ta pensando que pode me intimidar?
Fala sério
Por jogar outra opção de verdade no ar?
Fala sério
O mesmo vento que venta aí, venta no lado de cá
Fala sério, cumpadi, fala sério.

Tensão pela incapacidade de conviver com as diferenças
Crianças fora de qualidade
A sociedade em processo se autópicia, tripas expostas
Rindo a bessa da malandragem carioca

Esse é o lixo da matéria do século
Ilusão vs realidade cumpadi
Te escondem a verdade
Código penal ultrapassado
Ditadura cultural, hipocrisia, pura mediocridalde
12 com dezoite, 12 com dezoito é o caralho!
O bixo vai pegar, fala sério péla saco, fala sério.
A merda atual do sonho capitalista
Então insista, e não envista
Eu to na pista, vou partir pela liberdade
A rima nunca para, 50% da rima esteja no subcomando de vargas,
E cinquintinha com tchê Guevara.
Falei!

Fui Surfar

Tem um swell grande encostando aqui no litoral de São Paulo, provavelmente o Blog vai ficar sem posts até segunda, salvo algum minutinho de lan house na hora de pegar os emails.

Se bobear o Ceara vai postar, pois o gráfico da terra dele nem balança…kkkkk

Abraços a todos e como diz o Cebola…

– Segue o plano!

Uma dica é subir Domingo a tarde pela Mogi Bertioga e dar uma parada na electrance em Suzano, vai até as 22:00…

Site:www electrance com br

Em homenagem a Rave do Renas e a favor do psiquedelic world :

psiquedelic World

Electrance 4 anos

Como já dissemos, final de semana é praia, mas se vc for ficar em sampa e quiser dar uma “apontada” na cabeça, tem a balada do meu amigo renato…essa pega.

ElecTrance 04 Anos

22 de Agosto de 2009

local: Magic City – Suzano / SP

Ingressos já à Venda:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=5251228&tid=5348269091867854277&start=1

Dance Floor:

PIXEL Live
X-NOIZE Live
SUB 6 Live – Novo Álbum
BLACK & WHITE Live – Novo Álbum
FREEDOM FIGHTERS Live
BUTTERSONIC Live
ELECTRIXX Feat JODYZ Live – Live Inédito
FORMAT B Live – Inédito
TIM HEALEY 
MARC ROMBOY 
CATZ N DOGZ – Inédito

FELGUK Live 
AUDIO X Live

K.I.T.T.Y
MR. GIL
LEO DINIZ 
WILIAM CALMONA vs FELIPE SOARES
VEGA

POOL PARTY
Festa na piscina sábado das 10h às 17h, Somente para hóspedes da Pousada.