Arquivo da tag: sociedade

Como não brigar com seu sócio:

Outro dia ouvi a frase: É foda ter sócio.
tenho duas empresas com um socio em cada uma…………e no dia que um de cada empresa tem problema nao vem trabalhar no mesmo dia hj e vc fica sozinho com o abacaxi nas mãos???

regra 1:trabalho vezes tres,
regra 2: nao pode extressar senão sai briga
regra 3: se vingar deles num dia de onda!!!!

amanha, sexta feira ta tendo hein….

HOMEM DO MAR

Não se pode julgar as atitudes do homem, se você não observar primeiro suas ações.
É claro que fazer algo a força da vai contra o princípio,mas a reflexão já deve ter sido feita.
As vezes perdemos a razão, somos seres humanos em busca de harmonia e equilíbrio.
Os bombeiros ou Guarda vidas ou Life Guards são apaixonados pelo oceano e vivem um estilo de vida bem parecidos como, nós cavalheiros das ondas.
Porque a categoria em Minas Gerais ganha R$ 1890,00 e no Paraná,algo em torno de R$ 2040,00 e (em Sampa ainda não descobri) e por que no Rio eles não podem ganhar R$2.000,00???????????.
A Revolução está sendo armada, my friend.
Mais ao contrário do que muitos pensam, armada no sentido de que algumas pessoas estão se mobilizando e reinvidicando o seu direito de se expressar e lutar por justiça com ações e palavras.
Buscar a PAZ e uma qualidade de vida digna e com educação.
Classes trabalhadoras e sociais estão se unindo para mudar suas vidas.
Pura evolução so ser humano.
Mas vamos com calma sem ações precipitadas.
Solte os bombeiros galera, dialoguem mudem a imagem do País

Aloha & Namaste
PEACE and Surfe

COMPROMISSOS

Boa tarde galera!!!!!!!!!!!
Não abandonamos não o blog…
Vitão tá fazendo barulho com o surf de rua pelas noitas paulistanas..
Rodrigo sumiu,mas sabadão passou um rádio,só vi no domingo…. Hj tá de novo na cx postal , me liga brother!!!

Abraços Carica,parece que vai bater um swell bom logo, logo ai.
]Pedrinho Secret manda o mapa por e-mail, já ouvi falar>>>

Alguns realmente sumiram, são os compromissos
Surfamos, largamos as vezes o trabalho do dia pra ir surfar, mas se for o caso arrepiamos o trampo no sábado ou domingo.
Parece que estamos perto do nosso objetivo, cada um no seu canto,.
do seu jeito.Quebrando as amarras com a sociedade moderna.
Podemos parecer malucos…MAS HONRAMOS NOSSOS COMPROMISSOS..
Principalmente se entar onda no nosso pico de origem

aloha

TOCA RAUL…

Ninguém pediu…
A galera do blog curte…
vocês já devem ter percebido.
O Blog da Máfia é uma SOCIEDADE ALTERNATIVA…
Então nada mais justo fazer mais uma homenagem ao homem….

RAUL SEIXAS:

Gatinha, 1974!!!!

Consciência:Parabéns a Escola de Surf da Riviera

Paulinho, abraços man

Olha outra matéria da galera da Escolinha de Surf da Riviera….

PARABÉNS ao THiago Ferrão e toda a galera que apóia e acredita no trabalho deles..

SAIU A ALMA SURF 54

alma#54

A revista Alma Surf # 54 coloca o melhor da praia em 2009…Recomendo, pois está edição está bem soul…
Em 9 anos de revista,sou colecionador, não tenho apenas a edição #4.
Grandes anunciantes abraçaram o surfe e acho que o respeito pela nossa tribo parece que aos poucos está sendo alcançado mostrando a sociedade que nós surfistas podemos e vamos mudar o mundo.
Destaque e grande abraço ao nosso camarada Ale Zeni, da Ibrasurf, parceiro e amigo no surfe de longa data.
Parabéns a ti Romeu Andrettta
,publisher da Alma,que sempre acreditou e apostou suas fichas,no surfe como expressão de arte , de life style e de muito trabalho.
Feliz 2010 a todos e muito surfe, arte,cultura e tudo de bom que a nossa “RELIGIÃO” possa proprocionar.

MEDITE SEMPRE>>SURFE PARA SEMPRE>>

Pra Relembrar

pier ipanema