Ciclone Marcia + TOPS, with Medina…

S.O.S MARESIAS – São Sebastião

Raridade no Blog.

Dr. Don James presents – “Surfing in the 1930’s” WITH MUSIC BY THE CHALLENGERS

Caldão!!!!

Prefeito pede que população pare de pular pela janela!!!!!

- vcs podem se matar!!!

Nessa foto da para entender porque Pipeline agride sem dó.

pipe

pipe 2

PQP!!!!!

Austin Keen – Triple Board Transfer – Sup, Longboard & Skim

O Slater tem razão.

Quem não enxerga isso???

“Uma manhã bonita, mas estou horrorizado ao perceber que todo mundo estava remando para o outside em Pipeline para formar um círculo e homenagear a memória do meu amigo Ricardo dos Santos, que faleceu no hospital após ser baleado três vezes no Brasil. Ricardo dos Santos foi realmente um dos maiores pegadores de tubo em sua curta vida (eu e outros aprendemos muito com ele, quando ele venceu um evento em Teahupoo. Ele também ganhou a prova Onda do Inverno em 2012 e 2013, com um tubo maluco em Pipeline e foi destaque nos tubos mais pesados do mundo. Essa sim foi uma perda sem sentido de vida. Infelizmente, o que aconteceu traz a luta o número de assassinatos no Brasil, que são mais de 50.000 oficializados, além de muitos outros que não são declarados. Falta de educação, pobreza e drogas não fazem uma boa mistura e torna a vida um desafio no país, um dos LUGARES MAIS BELOS E ASSUSTADORES que já fui. Minhas condolências à família e amigos de Ricardo ao redor do mundo. Nossa pequena comunidade perdeu alguém muito cedo.” slater

Como não brigar com seu sócio:

Outro dia ouvi a frase: É foda ter sócio.
tenho duas empresas com um socio em cada uma…………e no dia que um de cada empresa tem problema nao vem trabalhar no mesmo dia hj e vc fica sozinho com o abacaxi nas mãos???

regra 1:trabalho vezes tres,
regra 2: nao pode extressar senão sai briga
regra 3: se vingar deles num dia de onda!!!!

amanha, sexta feira ta tendo hein….

RICARDO DOS SANTOS DESCANSE EM PAZ (1990 – 2015)

Pegando emprestada a frase do surfista e escritor australiano Nick Carroll (irmão do emblemático surfista Tom Carroll) e entrevista a Paulo Lima da Revista TRIP nas páginas negras….(edição de Fevereiro de 2014) comentando sobre o abuso de seu irmão nas drogas:

” Uma das maiores  era a cultura meio tosca do surf dos anos 70, 80 e 90, e que o uso de drogas era quase obrigatória.”

Infelizmente esta cultura continua nas praias brasileiras e é um mal que devemos cortar logo.

Ele apenas foi reeprender alguns cidadãos que usavam droga ao meio de tantas familias na Guarda do Embaú, sem defesa, levou 3 tiros nas costas, foi socorrido, hospitalizado ,operado , mas não resistiu.

Os Brazilian Storms perdem um grande surfista e ser humano ……

Uns pegam ondas   e levam nossa bandeira de forma boa e educativa, já outros se dizem surfistas usando roupas, desfilando com suas pranchas nitidamente brancas e novas sem ter kilometragem no oceano, usam de nossa imagem para serem personagens que não somos.

Eles são bandidos, não importa se é um cidadão comum ou membro da policia militar, bandido é bandido.Mau caráter é mau caráter.

A comunidade do surfe Brasileira está de LUTO.

Descanse em paz Ricardinho. Tu é um exemplo de o que é ser um SURFISTA DE VERDADE.

O blog da máfia estimas seus sentimentos á família de Ricardo dos Santos.

Casca Grossa, eu definiria assim.

E QUEM DISSE QUE NÃO TEM PENA DE MORTE NO BRASIL. ABSURDO!!!!!!

Surfista baleado não resiste a ferimentos e morre em SC

http://esportes.terra.com.br/surfe/surfista-baleado-nao-resiste-a-ferimentos-e-morre-em-sc,cabaeb0ad080b410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Raridade no Blog – surf raro em santos 1967

Miguel Calderon colocando agua salgada no sangue….

Ficou em pé nao para mais…… fica esperto medina!!!

miguel Calderon

Boa Alexandre….

escondido…..

ale

Me lembro quando o objetivo era filmar UM kickflip

Zoltan “The Magician” Torkos 2 Surfing Kickflips One Wave.

Continua Flat……

Boas Festas com flat.

Preparem-se para encarar o flat na virada do ano… Sup, mergulho, trilhas, bike, atividades de praia, enfim, programação alternativa pra não ficar de bobeira!

boas festas

Ubatuba Surf Cam

SE ESSE FOR O ULTIMO POST DA GALERA QUE ESTA MEIO SUMIDA E ESCONDIDA, DESEJO:

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!

tanatal

Quero ver essa galera toda investir no esporte!!!!!

SERÁ QUE VCS TODOS QUEREM AJUDAR A ENCARAR ESSA PIÇA???????

Medina no faustão, Medina no esporte espetacular, medina no fantastico etc etc etc, mas será que toda essa galera que esta tirando uma casdquinha agora vai investir????

Formação de atletas, patrocinio para atletas do QS, investimento em etapas do QS e CT no brasil, criação de um circuito brasileiro decente, criação dos estaduais, organização das escolinhas….

PROPAGANDA DE CARRO C PRANCHA DE SURF NO TETO TODO MUNDO QUER FAZER, MAS PATROCINAR MLKADA NGM QUER……

SERÁ QUE VCS TODOS QUEREM AJUDAR A ENCARAR ESSA PIÇA???????

AGORA SEGURA O CROWD!!!!!

Parabens Alejo Muniz, valeu!!!

SURF, eu fazia isso antes de isso ser legal.

frase de algum anonimo….

Parabéns Medina, mas….

Não sou fã de campeonatos, mas não tem como não acompanhar e vibrar com oq o Medina fez. estraçalhou as maiores feras do surf e não somente numa etapa, mas durante um ano inteiro, mas….

Não podemos cometer uma injustiça com os primeiros campeões mundiais de surf brazuca,

Carlos Burle, campeão mundial de ondas grandes.

Phil Rajzman campeão mundial da ASP de longboard.

Nicole Pacelli,  primeira campeã mundial de Stand Up Paddle em ondas.

E outros titulos mundiais junior, wqs etc.

sei que o mundial de pranchinha da asp é o mais disputado, com mais grana, com mais pressão, com mais midia, mas seria justo desconsiderar os outros titulos se tudo é surf?????

parabéns Medina, você não é o primeiro campeão mundial brazuca, mas sua façanha foi a maior de todas.